Início

Costumo ter várias idéias viajantes…
Costumo visitar vários sites viajantes …
Costumo ir a vários lugares viajantes …
Costumo fazer várias coisas viajantes…
E também sinto uma necessidade de escrever nem que for para um dia somente eu lembrar….
Este é Blog é pra eu guardar minhas lembranças, mostrar meus artesanatos, minhas fotos e minhas montagens, meu pensamentos e também compartilhar um pouco desta minha vida viajante….. com todos vocês !! Sejam bem vindos!!!
A vida secreta de Fernandinha agora está aberta ao público!!!

Uma resposta to “Início”

  1. Oiii, Ferrr que legal que você tem seu blog ,aposto que vai ser muito bom.Te adoro!Obrigada por visitar o meu blog.Bjs da sua amiga Giovanna B.

    p.s. vai no site polyvore.com e abre uma conta pra você!


Deixe um comentário

