Meu conto de Fadas…

TEM DIAS QUE EU ME TRANSFORMO DE

GATA BORRALHEIRA A CINDERELA COMO

NUM PASSE DE MÁGICA, TEM DIAS QUE EU

SOU MEIO ALICE NO PAÍS DAS

MARAVILHAS COM COGUMELOS, XÍCARAS

QUE FALAM E VENDO GATOS NA LUA, TEM

DIAS QUE EU SOU MEIO BRANCA DE NEVE

E SOFRO COM A INVEJA DAS PESSOAS,

TEM DIAS QUE EU SOU A BELA TENTANDO

ENTEDER A FERA, ÀS VEZES ME SINTO

TÃO PERDIDA QUANTO A DOROTHY

TENTANDO ACHAR O CAMINHO PRA CASA,

TEM DIAS QUE EU FICO ENCLAUSURADA

COMO A RAPUNZEL NO ALTO DA TORRE E

NEM ADIANTA PEDIR PRA JOGAR AS

TRANÇAS •°°•.

E TODA AS NOITES ENCARNO A BELA

ADORMECIDA •°°•.

É VIDA DE PRINCESA É MESMO

COMPLICADA •°°•.

TEM SEMPRE UM PRÍNCIPE

ENCANTADO MAS NO FINAL ELE

SEMPRE ACABA VIRANDO SAPO •°°•.

É TUDO MUITO LINDO MAS SEMPRE

TEM UM BRUXA MÁ QUE TENTA

ACABAR COM TUDO •°°•.

AINDA BEM QUE NO FINAL O BEM

SEMPRE VENCE O MAL •°°•.

Uma resposta to “Meu conto de Fadas…”

  1. FEr, adorei seu Blog…
    To ate pensando em fazer tb… mais eu nem tenho tanta criatividade assim!
    Ta mto fofo….. vou fazer o doce de chocolate com bolachas pra ver q q da! rsrs
    Beijos…. amo vc!


Deixe um comentário

