Amostras Grátis

Eu amava receber cartas pelo correio…
Mas aí veio a internet e os correios ficaram tão distantes né?
Tenho um tanto de carta guardada das minhas amigas da época em que não existia internet….
A saudade de receber algo legal pelo correio bateu e então resolvi procurar sites que mandavam amostras grátis pra gente em casa …
Já recebi várias coisas e vou passar o site das coisas que realmente chegaram para mim !!!

  • Basta clicar em cima do título da amostra, se cadastrar e esperar chegar, demora um pouquinho mas chega!!
  • Se você tiver alguma dúvida de como se cadastrar em algum deles só entrar neste primeiro site que eu indico(logo abaixo) que no rodapé deles tem todas as intruções!!!


  • Primeiramente gostaria de indicar este blog que foi onde eu achei tudo e que sempre está se atualizando pra gente receber mais coisas!!!

  • http://amostrasemcasa.blogspot.com/

E agora os links de tudo que chegou…



Por enquanto só recebi estas coisas mas quando fui visitar o blog das amostras em casa já tava cheio de novidades !!!
Vamo lá pra gente receber mais coisas!!!
É muito legal!!!!

3 Respostas to “Amostras Grátis”

  1. Fernanda! O amostrasemcasa.blogspot.com agora tem dominio proprio http://www.amostrasgratis.org e esta com uma promocao que vai dar uma webcam para o blog que mandar mais visitas para o nosso site! Vale tudo, criar um post pedindo para visitarem o site, criar um post, apenas um link… Boa sorte!!!

  2. Ola Fernanda ..
    Gostaria de convidar você a fazer uma visita
    no nosso site de Brindes e Amostras grátis!
    O ( http://www.brindesgratis.com )
    Ficarei muito feliz…
    Beijos e até mais

  3. Olá Fernanda, gostaria de saber se você poderia me ajudar dando dicas de como escrever uma carta de pedido de amostras e brindes gratis, por onde começo, o que devo escrever no desenrolar da carta e como devo terminar, quase não recebo nada desta forma, por favor me ajude.
    Obrigada

    Obs: se possível, resposta em meu e-mail.
    Nívea.


Deixe uma resposta

