Caixinha Porta Controle Remoto

Para 2 controles:

Para 3 controles:

Toda vez que eu fico muito estressada corro pra fazer algum artesanto para relaxar e como estou em fim de semestre cheia de provas e estressadíssima….
Resolvi fazer estas caixinhas para controle remoto, super fácil de fazer e ainda dá uma organizada nos controles que ficam jogados…
A caixinha eu já comprei pronta , você encontra em casa de produtos para artesanato, o fundo eu fiz preto para poder combinar com os meus controles , a faixa de filmes é adesiva e eu já comprei pronta os outros detalhes eu comprei a folha com os desenhos cortei e colei, estes adesivos você também encontra em casa de produtos para artesanto ou no site:
http://www.litoarte.com.br/

Como sou alérgica a verniz, envernizei com a mistura de cola com água, não fica tão brilhante mas protege do mesmo jeito…
Ficou uma gracinha né?
A com 3 controles presentei minha mãe e a outra ficou comigo, mas já recebi várias encomendas!!!
Se você quiser só entrar em contato, fazemos do jeito e a seu gosto!!!

Em breve postarei mais dos meus artesanatos !!!

Nenhuma resposta to “Caixinha Porta Controle Remoto”

Deixe uma resposta

