Acessórios femininos para carro

Eu queria um monte de acessórios legais para por no carro mas ser for feminino é difícil…

Alarme Rosa Poisitron
Você encontra na:

Macaco e parafusadeira Elétrica
Com um destes quem precisa de um homem pra tocar o pneu?
Eu ? rsss
visto em:
Revista Quatro Rodas

Tapetes
Você encontra na:
acessórios car

Um site super legal sobre Tuning feminino é o
Tuning 4 girls
Muito legal visitem!!!
Elas estão planejando montar uma loja virtual onde poderemos encontrar os acessórios mais fofos para por no carro.

8 Respostas to “Acessórios femininos para carro”

  1. Gentee..Adoreii…

    Por favor me passa como eu posso comprar..e tbm se tiver alguma coisas legal assim pra peugeot 206…

    Bjooo

  2. QUe liiindo…
    EU quero esse tapete…onde encontro?
    Nao achei la no Acessorios Car

    Obrigada
    por favooor me responda
    bj

  3. Adorei o seu blog! td que eu preciso hahaha
    ms não to conseguindo ver as imagens!
    Beijos gata

  4. Boa tarde,estou procurando tapetes de carro igual aquels acima com flores..aonde posso encontrar?aguardo contato

  5. Ola td bem ! Eu amei esse tapete onde encontro com quem falo. Por favor aguardo resposta. Bjus

  6. Gostaria de saber aonde posso comprar esse jogo de tapete.. sou do ES.. se tem como comprar pela net. Obrigada. Aguardo retorno

  7. AMEI ESSE TAPETE!!!!


Deixe um comentário

