Acessórios femininos e viajantes para carro…

PORTA ULTILIDADES PARA VISEIRA DO CARRO:

PORTA CD PARA VISEIRA DO CARRO:

KIT DE FERRAMENTAS:

CARREGADOR DE BATERIA E USB:

PORTA FLOR:

PEDALEIRA E CAPA PARA CÂMBIO:

ADESIVOS PARA PAINEL:

CARRETILHA PARA PUXAR CARRO :

ACENDEDOR DE CIGARRO:

CAPA PARA PARAFUSO DE RODA E PEDALEIRA:

STICK-AQUI SUAS COISAS NÃO SAEM CAINDO…

KIT DE ACESSÓRIOS DA HELLO KITTY:

DIFUSORES AROMÁTICOS:


CADEIRINHA PARA PET:

CAIXA DE SOM:

BOLSA ORGANIZADORA PRA BANCO:

Tapetes, capas para bancos, direção e cinto de segurança:






ACESSÓRIOS SONY PINK:

CAPA PROTETORA BANCO TRASEIRO; LEVE SEU CACHORRO SEM SUJAR SEU CARRO!! QUERO MUITO UMA DESTAS!!!

ORGANIZADOR PARA PORTA-MALAS:

RODA E CAPA PROTETORA PARA PORTA-MALAS:
RODAS:

18 Respostas to “Acessórios femininos e viajantes para carro…”

  1. Boa Tarde,

    Eu amei esse acessorios para carro feminino, mas vc não poderia me indicar algum lugar aqui no Brasil para comprar, ou algum site que eu consiga daqui do Brasil comprar?

  2. Fê……amei tudo eu quero buaaaa, então já me cadastrei no site tuning4girl(mto 10). me add no msn assim trocamos algumas ideias.

    Bjus

  3. Ops esqueci o msn nana.ej@hotmail.com

    Bjuss

  4. oi adorei, gostaria de receber por emailos valores e forma de pagamento.
    obrigada

  5. Oi, me diz por favor onde eu compro essas coisinhas maravilhosas pra mim???

  6. e o que tem na net nao esta disponivel

  7. Bom dia, fiquei muito interessada nos produtos e gostaria de saber o valor dos seguintes acessórios: tapete preto c/ rosa c/coração, o kit de zebrinha rosa c/ preto (tem de onçinha?) e o kit flower(tapete, capa volante, capa banco). qual o valor do frete para o cep 20.961-210? qual o prazo de entrega? Aguardo retorno.

  8. Há alguma informação sobre este assunto em outras línguas?

  9. ha palhaçada
    me fez perder tempo
    nao sabe informar onde vende
    fotos… fotos…..
    nao adiantou nda

  10. cOMO PODERIA COMPRAR, ADOREI.

  11. adorei o jogo tigrado,onde posso encontrar?moro no R/S.
    Eu quero muito esse…………

  12. por favor me diz aonde eu compro td isso!!!!
    e-mail: roberta_delgado@hotmail.com

  13. ola se estiver a venda esses acessorios me passe o valor por email->fabielle.alves@hotmail.com , eu tenho uma loja de auto peças e a cliente-la feminina pedi muito acessorios na cor rosa e quando eu vou as compras de peças ai em são paulo eu não encontro sou de porto- velho -rondonia me de resposta por favor obrigada!!!

  14. extremeauto.accessories@virgin.net

    email de uma empresa no reino unido que tem as coisas mais lindas

    bjocas


Deixe um comentário

